quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tought!


Após reler esse blog pela centésima vez e reafirmar pela milésima "a quanto tempo eu não tenho postado", resolvi começar a escrever aqui e ver no que dava.

Bem, este relapso blogger está muito empolgado com sua mais nova aquisição. Minha Olympus Tought 8000 já mostrou um ótimo serviço logo no seu dia de estréia no mar, em Serra Grande, como vocês podem ver nas fotos.

Para os que não sabem, eu surfo, e embora não seja nenhum Kelly Slater, tenho grande amor por este esporte e toda a filosofia que há por trás dele. Além disso, amo fotografia, video, água, biologia, mar, e... tubarões! Não é a toa que tenho um tatuado na barriga.

Enfim, não tenho muito o que falar. Não vejo a hora de voltar ao mar. Está tudo quase certo para uma viagem a Itacaré neste fim de semana, onde vou ficar na casa de um grande brother, colega de curso, amante do esporte e local que conhece muito bem a região. Pretendemos fotografar os corais da praia do Resende, os surfistas na Tiririca, além de, é claro, surfar muito. Na verdade, tamanha a empolgação, não sei se com a câmera na mão teremos tempo para nossas pranchas, mas o surf é sagrado e provavelmente curtiremos tudo que o litoral norte tem a nos oferecer.

Sem mais delongas, só pra dizer que postei mesmo, uma boa noite a todos.
Péssimo final.

2 comentários:

  1. eu fico tão empolgada quanto vc hehehe VELHO, VC TEM QUE VIR PRA CÁ um fds desse. juro que até te ajudo com dinheiro se vc precisar ehioeuhoeiu pire aí nós 2 nos jogando na vibe dos elasmobrânquios futuramente... SAHOAUAHOSU
    :****

    ResponderExcluir
  2. Tb quero uma dessa rs..=******

    ResponderExcluir